segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minha Sombra...

Se eu sentisse medo de algo, seria de minha própria sombra.
Não que ela me assombra, mas sim pelo que ela teria coragem de fazer e eu não.
Deveria ser uma noite sem sombras, sem sombras de medos, sem sombras de duvidas...
Mas certa noite ouvir alguém chorar por ela, por quanto ela tão imaginária e surreal fez magoar um coração... E hoje temo essa sombra.
Ela nunca obedeceu meus atos, e essa não seria a primeira vez que tomaria alguma decisão sozinha.
Apenas em noites escuras, que se faz aparecer entre becos escuros... Entre chãos úmidos que me faz crescer contra luz, contra o caminho... Contra a vontade!
Em alguns instantes, deixo a guiar... Quando não sei o caminho, ela sempre parecer está sensata. Carregando-me pra lugares que nunca faz sombra, lugares que me permitem se perder pra descobrir...
“Minha essência é inconsciente de si mesmo, por isso, cegamente me obedeço.!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário