sábado, 15 de agosto de 2009

Minha crença



Acredito nas coisas que crio.
Não que minha veracidade seja menos real, ou mais ilusória... Tenho em mim, que as minhas crenças sejam mais apropriadas que as mentiras que por aí tentam me iludir.

Acredito em minha religião, um meu Deus que não me julga pelo que acredito ser real. Sua Onipotência me faz pode ser Ele e aquilo que também quero poder ser! Meus pensamentos são onipresentes, pois são neles que Ele está. E Oniscientes, porque são neles que devo acreditar, e são neles que minhas concepções se fazem verdades! Acredito em minhas crenças, como elas acreditam serem reais! Minha crença não tem um Deus, e nem uma Deusa, apenas aquilo que acredito ser, sentir e sem gênero, sem teorias... Apenas o credo, que eu não nunca terei medo de crer!

Com as verdades que acredito, não julgo, porém as verdades alheias! Os mundos serão como sonharmos, as verdades serão as que nos convêm acreditarmos e as mentiras... “são verdades inventadas!”

Acredite em tudo aquilo que os nossos olhos nunca serão capazes de ver e talvez acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário