segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos, minha paz interior!


Não existe felicidade maior do que entender que o mundo ta cheio de gente, gente chata e gente legal, gente fiel e gente errada, gente especial e gente estranha... Que o mundo é tão pequeno e temos tantas e grandes oportunidades para se vivenciar dias felizes!

Esse poderia ser um dos muitos textos clichês sobre amigos, mas resolvi escrever já que nunca devemos esquecer aqueles que amamos incondicionalmente, confiamos neles sem uma lógica concreta e que sempre estão ao nosso lado depois de uma noite decepcionante! Já vivi muitos dias tristes, dias em que não quis acordar, dias que foi difícil de engolir e dias que achei que não suportaria a derrota, mas diante de tantos momentos ruins, acredito que me fortaleci, blindei coração e percebi que “existem bem mais coisas entre o céu e a terra do pensa minha vã filosofia”.

Mas nada faria sentindo se não fossem eles! A única coisa de real que tenho hoje e sei não vou perder nunca são os meus amigos. E é para eles que dedico todo meu amor e minha força, para que a cada dia eu também possa ajudá-los!
Por mais que vivemos em um mundo tão complicado e cruel, encontrar pessoas legais em que você se sinta confortável e acolhida é uma das melhores sensações que tenho!
Tenho poucos amigos, mas não canso de dizer que são os melhores e mais verdadeiros. Eu tenho amigo que nunca vi, tenho amigo que só vi uma vez, tenho amigo que virou irmão, tenho amigo que já foi namorado, tenho amigo que bebe muito... Tenho amigo que feio... Tenho amigos lindosssss...

Mas tenho amigos!!! E isso hoje é o que me importa! Eu nunca saberei agradecer por tudo que já fizeram por mim... Mas sei que quando eu precisar, eles estarão lá e sei que vou está quando precisarem e quando não precisar também!
Com muito amor, desejo toda felicidade para eles!

Quem venha tardes tediosas, que venha noites em posto de gasolinas, que venham namorados chatos, planos falhos, e estágios furados... Juntos, vamos rir de tudo isso um dia!


Amo vocês sempre!!!


Ps: as fotos são ilustrativas, a imagem de todos, eu guardo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário