sábado, 14 de setembro de 2013

Preciso que segure a minha mão!


Eu estou cansada de estradas. De contos de fadas com planos em castelos encantados. Estou cansada de começar a ler uma página e não entender o contexto porque o autor fala muito sobre futuro, estando os meus verbos precisando dos  presentes! Vá entender esse cansaço de alguma forma e antes da meia noite, volta e explica! Porque estou cansada! Agora não! Só preciso que segure a minha mão!  

4 comentários:

  1. As Metamorfosis sào "pasado,presente e futuro" no mesmo tempo : é o idioma simbolico: Psique tem sua estrada bem dificil de percorrer e a busca è o esencial.
    Buscar nosso lugar em uma dimensào psiquica superior nos ajuda a ver com otro olhar o que vivimos e ,pode ser, a entender o porquè do que nos acontece.
    Beijos
    Giuseppe

    ResponderExcluir
  2. Bem, escreveste um poema em linhas que teimaram em ser prosa e ainda foste analisada psiquicamente. Poderá alguém tão talentosa ser mais feliz que isto? Eu diria: dá-me tua mão, vem, vamos juntos e voltamos depois para nos explicarmos um ao outro. E diria mais: quando passo por aqui, penso que ninguém escreve ou sente ou é tão fotogênica como tu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Nem tenho tantos "Obrigada" para agradecer! Você sempre me deixa confiante!
      Imensamente agradecida pelas suas visitas e elogios!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ás vezes sempre os cansamos do cotidiano banal e precisamos de alguém para reconfortar-nos.
    Adorei o post, escreveste muito bem.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir