sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nasce, cresce, se reproduz e... Não liga no outro dia!


Sabe qual a diferença entra manhãs e noites? É justamente por causa dessas respostas que eu me nego a medir conseqüências; e ao entardecer... Me apaixono! Acho que o amor nasce mais ou menos assim, cheio de vontades e de medos! Ele não liga para a ordem gramatical, nem pro saldo devedor de pontos felizes. Simplesmente; traicoeiramente; escolhe o alvo mais complicado e... Erra! Como é bom saber que destinos não estão traçados, amor não acontece do dia para noite e que tudo que nasce, morre!

É preciso ser muito corajoso hoje dia para amar de verdade!

3 comentários:

  1. Eu não sou corajoso, mas às vezes finjo ter coragem. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. "É preciso ser muito corajoso hoje dia para amar de verdade!" - É verdade! Amor e coragem andam de mãos dadas!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Tão de mão dadas... que no falta a mão de alguém pra segurar na nossa!

    ResponderExcluir