sábado, 15 de setembro de 2012

Sempre


Para sempre é sempre muito tempo. Quero do amor, o tempo suficiente!

Um comentário:

  1. Oi, Clarinha, boa noite!!
    Que aparentes estranhas dissonâncias há entre todas as vozes que cantam o amor... Alguém cantará: “quero amar para sempre!! Outro cantará: “quero apenas o tempo suficiente”! Mas, pergunto eu: suficiente para quem?! suficiente para mim, que planejo amar?! Ah... Enquanto planejo amar, não sei quanto tempo possa achar ser suficiente... Mas, quando estiver amando, vivendo o amor, vivendo dele e nele... Minha ideia de tempo estranhamente muda. Viajo, exagero, prometo, garanto que... a eternidade é pouco, o pra sempre é só o comecinho!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    seu fã
    Lello
    P.S. 1– Meu endereço é lello-bandeira@hotmail.com – por favor me escreva para eu poder mandar.

    ResponderExcluir