quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quando eu estiver pronta



Assim que eu estiver pronta, eu volto! Por hora, vou ler sobre o Harry e a Mary, traçar as coordenadas, comprar uma passagem e um chapéu! Revelar uns filmes, transformar estradas em histórias. Conhecer o interior, observar o que tem dentro de mim, esquecer o que tem por fora e esquecer. Diferente de muita gente, só volto quando eu estiver pronta! 

3 comentários:

  1. Oi, Clara, boa noite!!
    Bem, “pronta” é aquela condição “sine qua non” à qual realmente muita gente se refere, mas poucos cumprem. Talvez, porque, além de conhecer melhor o interior e esquecer o exterior, voltar não dependa somente de “achar-se” pronto, mas “estar” pronto. E quanta diferença há! A receita, então, no fim da história é “saber” identificar prontidão. Ah, isso vai muita escola da vida! Vai muita faculdade de existência. Vai muita pós em “eu profundo”. É por isso que o povo volta... Saber do eu profundo dá um trabalho tremendo e achar não custa nada...
    Mas sim, que seja assim, que a autora se saiba pronta e volte. Volte porque ela é essencial, porque a amam e a querem de volta, e, afinal, porque voltar melhor, maior, por cima, é a única razão de ter ido!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. – Ah, sim eu falei da foto do chapéu... Mas há outras três que também são tudo! Doces sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lello, Sempre adoro o que escreves!
      É quase como uma consulta grátis ao analista! =P Continue sentindo-se sempre em casa com os teus comentários! Tenho muito o que aprender com você, ainda! =)

      Beijão e abraço forte!
      Clara

      Excluir
  2. Oi, Clara, boa noite!!
    Hummm... (por que será que psicanalistas dizem "hummm", "sei" ou "entendo"?!
    Eu, aqui, sou um encantado, não escrevo como quem ensina (jamais me atreveria a tanto!), escrevo como quem se inspira até a raiz dos cabelos, porque seu texto nos faz fluir, divagar... é prazer puro!
    A consulta é sessenta reais, não é grátis...rs Mas, aqui, eu é que os daria, isso sim, ou o que fosse, por três fotos daqui para três poemas!...
    Beijo carinhoso, Clara que escreve como Clarice! Seu fã, Lello

    ResponderExcluir