
Desde pequena que eu tento sambar miudinho e esconder o chorinho, mas meu silencio é feito de samba! A delicadeza em cultivar os bons modos veio antes mesmo dos ácidos genéticos. Implicação da boa safra, degustação do bom tinto; no entanto, ouça também, Fade into you! No fundo é bom cultivar os dois lados da moeda. No principio, disseram-me que tudo era como está agora, tinha quem criasse, mas não tinha solução! Deus perdoe-me, silencio é o único bem que não cultivo em mim!
"Some kind of night into your darkness
Colors your eyes with what's not there..."
Nota: às vezes me assusto com a minha propria maneira de escrever. misturo muita coisa num texto só, esqueço que em muitos deles, só quem entende a ligação sou eu! srsrsr
ResponderExcluir=P
Teus textos são perfeitos!!!!
ResponderExcluirAdoro mesmo !!!!
Bjo!
Confesso que sobrei um pouco com esse texto...
ResponderExcluirEngraçado, nas palavras de confirmação (que por sinal são um saco), surgiu: "calice"... Silêncio, cale-se... Que viagem!
ResponderExcluirrsrrsr
ResponderExcluirando muito mal comportada, literalmente falando!!!
=D
Clara a emoção em seus textos são incríveis! você só não me surpreendeu mais, porque como você mesma diz no texto "Deus perdoe-me, silencio é o único bem que não cultivo em mim!" acredite, Deus pode ter que lhe perdoar, mas eu fico muito agradecida. sério, encontrei muito de mim em seus textos que eu não saberia interpretar. compreendi-me mais lendo você!
ResponderExcluirtudo lindo e bem recheado! estou seguindo você :)
rá rá...
ResponderExcluir(:
=*
Posso dizer que ganhei o sabado hoje, lendo tudo aqui, Clara!
ResponderExcluirEu adoro seus escritos, mesmo que vc misture tudo, ou que só você entenda rs.
Tem vida inteligente na blogosfera.
E tem nome: CLARA!
Um abração minha querida!