terça-feira, 23 de junho de 2009

E quando mudamos?



Mudar!


A palavra da vez.


...Mudo o cabelo! Mudo as unhas! Mudo os móveis de lugar!...


Se eu apresso o passo pra não lembrar? Mudança, minha única permanecia! É preciso mudar tanto pra esquecer, ou é preciso esquecer para mudar? Se algo fizesse sentido, talvez me fizesse ficar, eu não teria mudado! Mas me pergunto, será que tava na hora dessa mudança? Quando sabemos que precisamos? É fácil mudar ou fui só eu que mudei tão abatida que nem percebi?


Os olhares perdidos... As palavras banais... E os pensamentos gritam por lembranças...


Quer lembrar! Pra quê?


...Se eu mudo de lugar... Se eu mudo de endereço... Se eu mudo de vestido...


Tanta coisa no meu dia-a-dia novo, inédito, original, incomum... Tantas coisas que em alguns momentos dá medo de conhecer, medo de continuar, medo de fraquejar... Mas não me resigno a mudar!


E como peças...
Mudamos, desmontamos, transformamos...

Nos escondemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário