quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nem toda estrada passo, caminho, esperando


Faço todo o possível para manter o respeito. Faço todo o possível para meu coração não esfriar. Faço todo o possível para manter perto quem amo. E faço todo o possível para deixar longe quem não quer me ter por perto! Faço todo possível para errar pouco. E faço todo possível para corrigir quando erro! 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rede de Segurança


Invejo, sim! Invejo aqueles que encontram um abraço na hora da queda, na hora em que choram, que desabam... No meu trapézio, não existe rede de segurança!

domingo, 24 de junho de 2012

A Casa



A casa é integralmente a identidade da Dona. Ela tem suas portas, suas fechaduras... Seus segredos! Acomoda suas estantes - livros, poesias, temperos e segredos... Anfitriã de algumas realizações, paredes de concreto. Quarto, banheiro e segredos! Sala de estar, sofá, travesseiro, sonhos e segredos. Ela tem alma de jardim, espírito de cozinha, gênio de quintais e sótãos de segredo! Ela tem endereço - rua, quadra, cep e número. Mas dentro, segredo!

terça-feira, 12 de junho de 2012

A vida ajuda



Meu cabelo cresceu, mudei de cidade e muita coisa mudou! Muitas palavras deixaram de serem ditas, muitas palavras ainda não foram ditas e outras palavras perderam a oportunidade de serem ditas... Mas é assim, mesmo! A gente vai aprendendo aos poucos e a lição chega por cansaço ou por vaidade!