quarta-feira, 22 de julho de 2009

Só por hoje eu não quero mais chorar



"Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amorse quiseres voltar... volta não
Porque me quebraste em mil pedaços."



"Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
(...)
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades.
Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
Já passou, já passou... quem sabe outro dia.
(...)
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido"



"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi"



Como assim?
Como cheguei até aqui?
...Eu só quero voltar pra casa...
(Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário